1 gol a mais e 2 flagras

Ver a Copa no templo foi divertido e teve até gol extra

Goool

Primeiro jogo, início do segundo tempo. Saldo de gols = zero. O adversário era a Coreia do Norte. Assistíamos o jogo no escritório da Lama Tsering, com Lama Norbu, Pawo, comidinhas e toda a turma. No intervalo, alguns meninos saíram da sala e não voltaram no recomeço de jogo. Foi aí que a Lama Tsering lançou a ideia de que deveríamos gritar gol.

“1, 2, 3… Goooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool.” Todo mundo entrou na onda rapidinho e, claro, os meninos vieram correndo para ver. Primeiro jogo da Copa, nenhum Gol até então, foi o máximo extravasar a vontade e gritar. Foi o melhor gol da Copa que não existiu. E todos rimos muito. Melhor ainda: logo em seguida veio o primeiro gol de fato.

No final deste jogo, flagrei uma bandeira do Brasil deixada na murada em frente ao templo. Achei tão legal o verde e amarelo compondo na paisagem tão tipicamente tibetana.

Então chamei os meninos e pedi para fotografar.

Dani (ou parte dele), Ogen, João e Julio

O segundo flagra foi ontem, no jogo em que o Brasil foi desclassificado. Todo mundo torceu e gritou tanto, mas tanto, que achei que precisava dividir, porque do contrário ninguém acreditaria. Cheguei a gravar um trecho em áudio, mas achei as “cenas” fortes demais, capazes de destruir a nossa fama de bonzinhos. Brincadeirinha. Na verdade, ainda não descobri como faço para tirar o áudio do gravador. Enquanto isso, deixemos a imagem de todos comportadinhos vendo o jogo no auditório.

E a próxima Copa será no Brasil. Já pensou?

+ Agora que o Brasil está fora, já sabe o que fazer na final da Copa?

Anúncios
Esse post foi publicado em atividades, Rotina, Templo e marcado , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s