A Caminho do mestre: desculpas

Gostraria de aproveitar esta oportunidade para pedir desculpas aos leitores por não ter conseguido prosseguir nos posts sobre o evento em Vershire, no Pema Osel Do Ngak Choling, quando do segundo evento no Ocidente de Dilgo Khyentse Yangsi Rinpoche.

Infelizmente durante o evento fui sofrendo crises de hipoglicemia que foram aumentando de intensidade, forçando-me, inclusive, retornar ao Brasil após uma longa conversa com meus médicos da cidadezinha onde ficava com o pessoal do Hospital Albert Einstein, em São Paulo.

Logo após o meu último post, quando começava escrever e fazer os uploads de inúmeras imagens feitas na ocasião, a crise aumentou repentinamente o que fez com que eu ponderasse sobre permanecer ou retornar. Optei pela última alternativa.

Assim, os posts foram interrompidos, pelo quê peço sinceras desculpas. Mas a equipe do Blogsattva é incansável, como vocês viram, sem mesmo saber, a Fran colocou todos aqueles posts maravilhosos a manter os leitores atualizados mesmo comigo, de lá, sem condições de escrever.

Bom, estou de volta ao Brasil, e já vou começar a fazer os uploads do material e escrever sobre a minha experiência maravilhosa durante o evento.

Mais uma vez, imensas desculpas a todos e agradecimento à Fran, Francesca Sperb, por ter “filling in” sem mesmo saber das minhas condições de saúde. Obrigado, Fran!!!

Ficam aqui algumas imagens do “grupo” Odsal Ling lá presente.

Quarteto Odsal Ling

Grupo do Odsal Ling em Vershire, ao centro, Lama Norbu

Lama Tsering and Lama Norbu, Pema Osel Do Ngak Choling

Lama Tsering and Lama Norbu, Pema Osel Do Ngak Choling

Sobre Marcelo Thiollier

No caminho, felicidade tem outro nome. On the path, happiness has another name.
Esse post foi publicado em Fotos, Posts. Bookmark o link permanente.

2 respostas para A Caminho do mestre: desculpas

  1. Monica Mariani disse:

    Marcelo não nos deve descupas, não
    que bom que você está de volta E BEM!!!

    obrigada pelo carinho

    bjs

Deixe um comentário

