Um de nossos editores precisa de sua ajuda

Todos que acompanham o Blogsattva conhecem ou já leram os posts maravilhosos e incentivadores para nossas vidas, de Clóvis Inoue. Clóvis é um dos editores e fundadores do Blogsattva.

Clovis Inoue

Clovis Inoue: ouçam sua mensagem

Qual a minha surpresa hoje, ao abrir o meu email (sempre faço um check-up dos emails, Facebook e Twitter, pela manhã, para atualizações para o Blogsattva) e ver o pedido de ajuda desse cara maravilho, amigo e membro de nossa Sangha, em um email pedindo por nosso apoio.

For English click on this link

Nós aqui do Blogsattva contamos com a ajuda de todos nossos leitores e incentivadores.

O email fala por si mesmo e por isso transcrevo-o a seguir:

“Queridos amigos,

Terça-feira, dia 26 de Outubro, minha mãe (Yurico Suzuki Inoue) será
operada no Hospital Oswaldo Cruz (SP), para a retirada do que sobrou
de um tumor, após radio/quimiio iniciado no final de Maio desse ano.

Após o susto inicial, tudo correu bem ao longo do tratamento e
acredito que a cirurgia será bem sucedida, assim como a recuperação um
tanto longa (dois meses).

Peço de coração a todos vocês que mandem suas preces, orações, bons
pensamentos e energia positiva- para que tudo corra bem e sem sustos.

Muito obrigado por se juntarem a mim e a minha família.


Com um grande amor a todos e um carinho especial a cada um de vocês,

clvs”

“Dear friends,

Tuesday, October 26th, my mother (Yurico Suzuki Inoue) will go through
surgery at Oswaldo Cruz Hospital (SP) to remove the remainders of a
tumor, after the radio/chemo that started at the end of May, this
year.

After the initial worry, everything has been going great and I believe
that this surgery will do well, as the quite long recovery (two
months).

From my heart, I ask you all to send your prayers, auspicious wishes,
good vibrations and positive energy, so everyhting goes well and with
no surprises.

Thank you very much for joining me and my family.

With great love for all of you and a special afection to each one of you,

clvs

Conte com nosso apoio!

Sobre Marcelo Thiollier

No caminho, felicidade tem outro nome. On the path, happiness has another name.
Esse post foi publicado em Ajuda, Mandala, Prayer e marcado . Guardar link permanente.

10 respostas para Um de nossos editores precisa de sua ajuda

  1. Helaísse Magarinos disse:

    Oi Clóvis,
    Pode contar com minhas orações e, com certeza, com essa maravilhosa mandala de praticantes do Chagdud Gonpa ! Não é por acaso que a Sangha é uma das Três Jóias.
    Pude sentir essa ENERGIA na pele qdo meu marido teve câncer de pulmão há 4 anos, e esse apoio foi fundamental para nós . Hoje ele está bem, recuperado e é esse o meu sincero desejo para sua mãe.
    Abçs e força !

  2. ricardo disse:

    Estamos juntos, Japonês!

  3. Ana Carolina disse:

    clóvis,
    tenho certeza q toda a sangha se une nessa corrente de energia pela saúde de sua mãe!
    beijo com grande carinho

  4. Cláudia M Brunini Teixeira disse:

    Oi Clóvis! Conte com nossas orações e vibrações!!!! Sanga de Ribeirão Preto -SP

  5. Evelise disse:

    CONTE COMIGO SOU NOVA AQUI ….ESTAREI FAZENDO ORAÇÕES!!!!!! ELA´JÁ É UMA VENCEDORA!!!
    ABRAÇOS

  6. Gabi Norka disse:

    Com certeza. Pode contar com nossas dedicações. OM MANI PADME HUNG

  7. priscila veltri disse:

    clovis,

    sua mãe já foi minha mãe e mãe de todos nós.
    farei o meu melhor para rezar por ela como rezaria pelo bem de minha própria mãe.

    quando puder diga a Dona Tereza Inoue que estou mandando um abraço com muito carinho e que ela faz o melhor pepino japonês em conserva do mundo!!!!!!

  8. Juliana Bonneau disse:

    Oi Clovis,
    Acenderei lamparina por sua mãe e desejo que as bênçãos do Buda da Medicina estejam com ela, nesse período difícil … e sempre.
    Abraços.

  9. Ariany disse:

    Orações sendo realizadas, Clóvis!
    ;-]

    E faço as palavras da Pri, as mnhs tbm

    “sua mãe já foi minha mãe e mãe de todos nós.
    farei o meu melhor para rezar por ela como rezaria pelo bem de minha própria mãe.”

    Super beijo

  10. Elizabeth Santos disse:

    mãos em prece!

Deixe um comentário

