Prática de Tara: E nossas orações continuam com Clóvis e Dna. Yurico Suziki Inoue

Prossegue no Templo Odsal Ling a prática de Tara. É uma prática fervorosa de dedicação e remoção de obstáculos. Nesse sentido, nossas orações continuam com nosso irmão Vajra, Clóvis Inoue e em prol da saúde de sua mãe, Dna. Yurico Suziki Inoue, sobre quem falamos em nosso último Post, de ontem.

Foi-me alertado, por uma de nossas editoras, a Priscila Veltri Rodrigues, que a foto de Clóvis ao lado de Lama Tsering Everest, postada ontem, é de impar importância para toda a nossa Sangha e para a nossa linhagem.

Clovis Inoue e Lama Tsering Everest

Clóvis e Lama Tsering onde hoje é a sala de meditação do Odsal Ling. Lama Tsering dá ensinamentos aos trabalhadores

Isto porque, neste local, onde se vê a foto tirada de Clóvis e Lama Tsering, deu-se exatamente no início da construção do Odsal Ling. Lá Clóvis traduzia Lama Tsering que dava  os primeiros ensinamentos, somente aos trabalhadores que executavam a obra do Templo, indicando-lhes a importância do que estavam para fazer (Zambala, o labrador chocolate, continua conosco, hoje mais velho, mas sempre carinhoso com todos).

Clóvis dedica-se ao Odsal Ling já fazem mais de 10 anos. Um praticante excepcional, um Tchupen de tantos Lamas e Rinpoches, que ensinaram e praticaram no Odsal Ling, especialmente na sua consagração.

Digo isso porque Clóvis Inoue por tantos anos imprimiu toda a sua capacidade de trabalho em prol dos seres sencientes.

E mais porque por ele rezou e ofereceu de suas mãos as tormas de oferendas aos Budas, Bodisatvas, Protetores e e Deidades de nossa linhagem por tantas vezes em benefício dos seres e do Dharma.

E agora tanto ele, quanto Dna. Yurico, mais do que nunca, precisam de nossas orações. E nesse momento em que fazemos a prática de Tara não é outro mas tempo tão auspicioso para praticar e orar para que o melhor aconteça e que o pronto restabelecimento de Dna Yurico lhe seja veloz.

A Sangha nessas horas é o nosso apoio da nossa comunidade e ela cumpre hoje o seu papel de forma exemplar.

Continuamos aqui com você, Clóvis e com Dna Yurico.

Anúncios

Sobre Marcelo Thiollier

No caminho, felicidade tem outro nome. On the path, happiness has another name.
Esse post foi publicado em Ajuda, Amor, Compaixão, Generosidade, Mandala, Practice, Prayer, Prece e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s