Iniciações de S.S.Sakya Trizin no PPI

Jigme Rinpoche e S.S. Sakya Trizin, no Padmasambhava Peace Institute.

No início do mês de Agosto, Sua Santidade Sakya Trizin concedeu iniciações do ciclo de tesouro de Apong Terton, no centro dirigido por Jigme Rinpoche no norte da Califórnia, o Padmasambhava Peace Institute.

Estiveram presentes lamas do Chagdud Gonpa, assim como membros da sanga do Brasil. Segue o relato de Martha Maia, da sanga de São Paulo e voluntária das visitas guiadas ao templo e da Ciranda do Dharma.

Ao norte de São Francisco, Califórnia, o retiro com S.S. Sakya Trizin Rinpoche, no PPI, reuniu 300 pessoas de várias partes do mundo.
Durante 5 dias, fomos envolvidos por bênçãos e radiância.
Entre os ilustres participantes estavam Dzongsar Khyentse Rinpoche, Jigme Khyentse Rinpoche, Chagdud Khadro, Lama Tsering, Lama Norbu, Lama Sherab, Lama Yeshe e Lama Rigdzin e demais Lamas do Chagdud Gonpa EUA.
Fomos recebidos com um caloroso abraço, largo sorriso e a enorme generosidade do nosso Jigme Rinpoche, juntamente com a sua sanga disponível em nos direcionar em nossas necessidades.
A atmosfera era de repleta luz e profunda emoção, assim fomos conduzidos neste período!
A natureza nos presenteou todos os dias com cenários de rara beleza. Amanhecíamos em meio a uma neblina, que empurrada por um vento frio, aos poucos dissipava-se para dar lugar a um sol brilhante e um céu esplendidamente azul!
Os ensinamentos e as inúmeras iniciações (tesouro de Apong Terton) oferecidas por S.S. tocaram profundamente os nossos corações, transbordando em contentamento e ternura. Foi desta maneira que finalizamos este abençoado encontro!

À esq.- Chagdud Khadro, Lama Padma, Lama Tsering e Lama Norbu. À frente, um dos filhos de S.S. e Dzongsar Khyentse Rinpoche. Do outro lado, Jigme Khyentse Rinpoche.

No site do PPI há informações como a lista das iniciações concedidas e um pequeno texto traduzido abaixo:

“Nós oferecemos prostrações e agradecimentos de coração a Sua Santidade por sua enorme bondade em oferecer todos as inciações do ciclo de tesouro de Apong Terton, a primeira vez em que essa transmissão foi oferecida dessa maneira. Membros da sanga de todo o mundo se reuniram por quatro dias para receber as iniciações e serem abençoados pela presença de Sua Santidade. O evento terminou na tarde de domingo com um lindo tsog de Tara Vermelha conduzido por Sua Santidade, também uma ocasião muito especial, porque essa foi a prática que Sua Eminência Chagdud Tulku Rinpoche apresentou a tantas pessoas ao longo dos anos.”

O PPI também oferece uma oportunidade para quem quiser comprar uma tsa-tsa de Tara Vermelha, uma edição da sadana de Tara Vermelha (em Inglês) com texto em Tibetano e preces adicionais, além da prece de longevidade de S.S. e, em breve, fotos de uma tankha especialmente encomendada tendo S.S. Sakya Trizin e S.E. Chagdud Rinpoche acima da mandala da deidade principal.

S.S.Sakya Trizin e Lama Tsering Everest, durante as iniciações no PPI.

Anúncios
Esse post foi publicado em Chagdud Tulku Rinpoche, Iniciações, Mestres. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s