Ensaio fotográfico

Um trabalho maravilhoso dessa turma que, silenciosamente, vem ajudando a tantas pessoas sofridas. Vale a pena acompanhá-los e, quando possível, também ajudar do jeitinho que cada um pode.

Conexão Bodisatva

Se eu disser que há tempos não passava uma tarde tão gostosa como a que passamos na casa da Fabiana, no Moinho, talvez você ache que estou forçando a barra ou, no mínimo, exagerando. Mas não estou, não. Foi gostoso mesmo.

Fabiana 150224 6Fabiana 150224 7

A bem dizer, até então eu só havia encontrado a Fabiana uma única vez, no dia em que a ajudei a empurrar sua pesada carroça (ver post). Desde então, vez ou outra trocamos mensagens pelo WhatsApp: às vezes sou eu que me lembro dela, às vezes é ela que se lembra de mim. Sem o tradicional (e chato) “você sumiu… se esqueceu de mim?”, compartilhamos sempre a alegria do reencontro, mesmo quando só trocamos uma piadinha ou um “durma bem, amiga”.

Desta vez foi ela quem se lembrou de mim, pedindo alimentos e fraldas. Ela nunca havia me pedido nada, mas como me explicou em seguida, “a…

Ver o post original 605 mais palavras

Sobre Marcelo Thiollier

No caminho, felicidade tem outro nome. On the path, happiness has another name.
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

