Eclipse à Luz de Lamparinas

Dia de Tara -Eclipse e Lamparinas - Prática no Odsal Ling

Neste último primeiro de julho, a Sanga do Odsal Ling reuni-se cedo pela madrugada para uma prática muito especial, como costumeiro durante um Eclipse.

Todos nós nos reunimos às 3:00 horas da manhã na sala de meditação depois acendermos inúmeras lamparinas na casa de lamparinas do Templo, que brilharam com seu efeito luminoso e que preencheu de alegria nossos corações. Para mim, particularmente, foi um noite especial de poder praticar de forma mais especial ainda ao lado de meus colegas.

Sob as instruções de nossa mestre, Lama Tsering Everest, que não se encontrava presente por estar fora do país, praticamos por 4 horas a prática de Vajrasattva, seguida da prática de Tara Vermelha.

Vajrasattva

Eu. Sinceramente, incentivo a todos os membros de nossa Sanga a não perder outra prática durante um Eclipse. É um período especial e auspicioso de fato. Deixei o Templo em regozijo.

E as lamparinas em máxima luminosidade são sempre um evento especial no Odsal Ling. Sou um apaixonado por elas, como vocês podem ver pelo post Sempre Lindas, Lamparinas

Assim, não percam o prática no próximo Eclipse. Esta foi ainda mais especial por ter sido dia de Tara, onde tivemos um lindo Tsog.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s